Um homem, de 33 anos, foi acusado de agredir a esposa, de 31, e sua cunhada, de 33, na madrugada deste domingo, 6 de julho. O caso foi registrado por volta das 05h em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). Além das agressões, o homem teria danificado o veículo usado pelas vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, esposa do agressor estava escondida na casa da tia devido a ameaças anteriores do companheiro. O suspeito conseguiu danificar o carro da esposa e a agrediu fisicamente pelo portão de grade. As vítimas relataram que a violência só foi interrompida com a chegada de testemunhas.
O agressor ainda incendiou as roupas e pertences pessoais da mulher antes de ser contido. A Polícia Militar documentou os danos ao veículo e as marcas das agressões, encaminhando as imagens via WhatsApp para a Delegacia de Polícia. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste para as devidas providências legais.