A Polícia Militar de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá) procura um homem denunciado pela esposa por agressão física e de ameaça de morte. O criminoso é apontado por tê-la agredido por três dias seguidos e ameaçar de morte os sogros e as filhas da mulher. O boletim de ocorrência não confirma se as crianças são filhas também do agressor. A polícia foi acionada na tarde desta sexta-feira, 4 de junho, no bairro Maracanã.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com o documento, o homem utilizou uma faca para ameaçar as vidas das vítimas. Segundo a mulher, ele chegou a encostar a ponta da faca em sua orelha quando fazia ameaças contra sua vida e a de suas filhas.
Ao ameaçar de morte os sogros, o homem afirmou que chamaria seus irmãos que residem em Nova Olímpia e Tangará da Serra para ajudar no crime.
Aos policiais, a mulher informou que o suspeito possui uma arma de fogo e que ela estava na residência do casal. Ao checar o local, a PM encontrou a arma, artesanal calibre 22, enrolada em um tecido, escondida debaixo de um balcão no quarto do casal.