Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 08:40 - A | A

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 08h:40 - A | A

NOJENTO

Homem beija filha na boca, chama criança de gostosa e agride esposa com socos

Da Redação

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 9 de fevereiro, no Jardim Industriário, em Cuiabá, após a esposa acionar a polícia relatando violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes foram informados de que a denúncia também envolvia a atitude do marido para com a filha do casal, a quem ele chamou de "gostosa" depois de beijar a boca da criança.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem chegou em casa visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito então começou a beijar a boca da filha e a dizer que a menina era "gostosa".

Diante da situação, a mulher pegou a criança do colo do suspeito e pediu para que ele parasse com aquilo, momento em que o suspeito começou a agredi-la com socos e a dizer que iria matá-la.

A vítima começou a pedir socorro e um vizinho veio ajudar, levando mãe e filha para um lugar seguro até a chegada da polícia.

Na casa do casal, o homem recebeu voz de prisão, mas tentou resistir, sendo necessário o uso de força e algemas. Ele foi entregue à Delegacia de Polícia Central da Mulher.

O caso está sendo investigado.

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024