Um homem está sendo procurado pela prática de estupro de vulnerável dentro de uma loja de departamentos no Várzea Grande Shopping, no último sábado (10), após ter ejaculado em uma criança de 10 anos.
De acordo com a polícia, a vítima teria ido com a mãe no shopping, e em dado momento, a criança se afastou da sua genitora e foi até a sessão de brinquedos, quando foi perseguida pelo suspeito, que passou a se masturbar próximo à criança e acabou ejaculando nela.
A garota saiu correndo assustada e em estado de choque atrás da mãe. A menina estava com a roupa, tênis, braços e pernas sujos de sêmen do criminoso. O suspeito fugiu e não foi localizado. A Polícia Militar compareceu ao local e conversou com o gerente da loja que se prontificou a entregar imagens do sistema de segurança para cooperar com o trabalho investigativo.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e analisou as imagens de segurança que filmaram o crime. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase onde recebeu atendimento médico.
O suspeito segue sendo procurado e deverá ser preso pelo crime de estupro de vulnerável.