Marco Antonio Butakka de Almeida, de 46 anos, foi baleado no pescoço na tarde de sábado, 7 de outubro, no município de Nobres. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada em uma unidade de saúde. Antes disso, entregou seu celular à equipe médica e informou o nome do suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que um homem dentro de um carro, em frente a uma agência do Banco Bradesco, estava ferido por disparos de arma de fogo. No local, os agentes encontraram Marco Antonio baleado.
Segundo os agentes, a vítima chegou a relatar que o crime ocorreu em Nobres. Ele foi transportado para o hospital por uma equipe do Samu. Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que Antonio mencionou diversas vezes o nome de um homem e entregou o celular, onde o nome do suspeito estava registrado.
Em posse do celular, os policiais verificaram conversas entre a vítima e o suspeito, inclusive a localização da residência deste último. No endereço, os agentes não encontraram o homem, mas observaram rastros de sangue.
Durante uma conversa com uma moradora, ela relatou ter ouvido disparos de arma de fogo momentos antes. Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime está sob investigação.