Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 08h:55 - A | A

CRIME BÁRBARO

Homem é degolado por funcionários por suposta dívida de R$ 800

Da Redação

José Eli Procópio Correia, 58 anos, foi morto a facadas por dois de seus funcionários na noite deste domingo, 28 de janeiro, em uma propriedade rural localizada a cerca de 6 km da cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado dentro de um freezer na fazenda. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 800 reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos eram funcionários de uma empresa terceirizada e estavam construindo um curral. No domingo, eles teriam resolvido cobrar a vítima sobre a suposta dívida e os ânimos se acirraram.

Em meio à confusão, eles pegaram um facão e acertaram um golpe no pescoço da vítima, que acabou morrendo ainda no local. Em seguida, os suspeitos colocaram o corpo da vítima em um freezer, junto com vários apetrechos de montaria.

Para fugir do local do crime, os suspeitos pegaram o carro de um outro funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Foi constatado que eles haviam saído da cadeia há poucos dias e já tinha passagem por homicídio. Eles foram presos e levados à delegacia, onde seguem à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e será entregue à família para os rituais fúnebres.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024