Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 10 de Dezembro de 2023, 09:25 - A | A

Domingo, 10 de Dezembro de 2023, 09h:25 - A | A

SALVA POR SEGURANÇAS

Homem é preso após beijar e apalpar seios de adolescente embriagada

Da Redação

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo, 10 de dezembro, após abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos dentro de um bar localizado na rua Trinta e Quatro, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O homem teria aproveitado que a adolescente estava embriagada e tentou beijá-la a força, além de tirar os seios da menina para fora da blusa e ficar apalpando seu corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h, depois que os seguranças do bar detiveram o suspeito. Quando os policiais chegaram, a adolescente estava sentada, sendo amparada por uma segurança mulher.

 

Os seguranças relataram à Polícia que a adolescente estava sentada no fundo do bar, já bêbada, quando o suspeito se aproximou e começou a beijá-la, apalpando seus seios.

Uma outra testemunha contou que viu a adolescente vomitando, devido à embriaguez, e logo depois o suspeito se aproximou, aproveitando-se do momento. Segundo essa testemunha, o suspeito começou a beijar a adolescente e tirou os seios dela para fora da blusa, passando a apalpá-los.

Uma terceira testemunha relatou que ouviu a adolescente pedir para que o suspeito parasse. Também teria havido questionamentos sobre um telefone celular, que a adolescente perguntava onde estava.

Questionado sobre a situação, o suspeito afirmou que conhece a adolescente há cerca de 3 meses e negou todas as acusações.

Ao questionar a adolescente, ela confirmou que o suspeito estava em sua companhia. A jovem também teria dito que o suspeito não cometeu nenhum crime contra ela e revelou, ainda, que havia sofrido um estupro no mês de agosto.

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, para registro da ocorrência. O suspeito não ofereceu resistência e foi encaminhado sem uso de algemas.

O caso segue em investigação.

 
 
Cuiabá MT, 12 de Setembro de 2024