Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 20 de Junho de 2021, 11:27 - A | A

Domingo, 20 de Junho de 2021, 11h:27 - A | A

EFEITO DA CACHAÇA

Homem mata companheiro de bebedeira e ameaça o bar inteiro

Um rapaz conhecido como ‘Maranhãozinho’ foi preso na noite deste sábado, 19 de junho, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, após matar com golpes de faca seu companheiro de bebedeira em uma mercearia do bairro. Identificada como Tiago, a vítima levou uma facada nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava bebendo cerveja com a vítima quando os dois se desentenderam e entraram em luta corporal. Após a briga, o suspeito saiu do local, mas voltou logo em seguida com uma faca.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima. Policiais militares foram acionados para isolar a área, assim como a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa), que fez a liberação do corpo e deu início às investigações.

A PM foi acionada novamente por volta das 23h50 por populares, informando que o meliante havia voltado ao local armado, tentando fazer novas vítimas. Porém, ele acabou contido pelas pessoas que estavam no local até a chegada da guarnição da PM.

O suspeito tem quatro passagens policiais, pelos crimes de furto, roubo e trafico.

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024