Um homem, de 34 anos, tentou quase matou a ex-namorada com golpes de faca após montar tocaia e atacá-la assim que ela abriu o portão. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24), em Jaciara (143 km de Cuiabá). O suspeito atacou também com golpes de faca o atual companheiro da mulher, que estava saindo da casa da vítima no momento da emboscada e acabou fugindo após ser golpeado pelo suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher fugiu para dentro de casa após ter testemunhado o atual companheiro ser esfaqueado após entrar em luta corporal com o suspeito. Com medo, a mulher trancou a porta e colocou um sofá para dificultar que o suspeito invadisse.
O homem, no entanto, conseguiu pular o muro da casa e invadiu pela porta dos fundos. A mulher tentou se proteger, mas foi golpeada diversas vezes no tórax e na lombar. O homem só parou ao ver os filhos da mulher, que acordara com a confusão e, chorando, tentaram impedi-lo de matar a mulher.
O homem então começou a golpear com socos a cabeça da mulher, deixando hematomas em seu rosto.
O homem fugiu e uma testemunha entrou na casa e levou a mulher às pressas ao hospital. A Polícia foi acionada e saiu à caça do criminoso após receber as informações acerca dele.
O estado de saúde da mulher não foi revelado e o paradeiro do homem ainda é um mistério.
O caso é investigado.