Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 10:42 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 10h:42 - A | A

SOB INVESTIGAÇÃO

Homem morre após cair do telhado de Shopping em Cuiabá

Da Redação

Um homem, identidade não revelada, morreu na madrugada desta terça-feira, 13 de setembro, após supostamente do telhado do Shopping Pantanal, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que o homem vivia em situação de rua.

A Polícia ainda investiga se o homem pulou ou escorregou do telhado. Imagens das câmeras de segurança do shopping devem ajudar a esclarecer o fato.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem caiu no estacionamento. Um vigilante fazia rondas quando viu o corpo no chão e acionou a equipe de socorristas do próprio shopping para fazer os primeiros atendimentos, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais.

O médico realizou os procedimentos de reanimação da vítima, mas não conseguiu sucesso. A Politec foi acionada e encaminhou o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o caso.

CVV

 CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.    

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024