Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 09:21 - A | A

Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 09h:21 - A | A

SEM CHANCE DE DEFESA

Homem morre após sessão de espancamento com barra de ferro

Da Redação

Danilo Teodoro Bastos, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado, 6 de janeiro, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (121,0 km de Cuiabá). A vítima, que possuía deficiência nas pernas, encontrava-se deitada em seu quarto quando dois homens chegaram em uma moto e, munidos de um bastão de ferro que estava ao lado da cama de Danilo, o agrediram. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a uma situação de agressão. No local, os pais de Danilo relataram à polícia que o filho estava no quarto quando os suspeitos chegaram e exigiram que todos os moradores fossem para o banheiro, onde foram trancados enquanto a dupla afirmava que conversaria com a vítima. Um dos suspeitos estava armado.

Enquanto no banheiro, a família de Danilo ouviu quando a barra de ferro, que estava ao lado da cama da vítima, foi utilizada como instrumento para agredir o homem. Após o episódio de violência, os agressores fugiram do local, e a família conseguiu deixar o banheiro.

As testemunhas chamaram uma ambulância que buscou Danilo e o levou ao hospital local para atendimento médico. A polícia foi informada de que, logo após dar entrada na unidade, a vítima veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O pai da vítima conseguiu identificar um dos suspeitos, mas, após buscas, ninguém foi localizado. A polícia está em busca de um homem de 28 anos apontado como um dos envolvidos nas agressões contra Danilo.

O crime está sob investigação.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024