Um homem, apoiador do candidato Alei Fernandes (União) se entregou à Polícia Civil após a repercussão que o vídeo onde ele aparece ameaçando a juíza eleitoral Emanuelle Navarro Mano tomou. O homem se entregou na manhã deste sábado (04), à delegacia de Sorriso.
Conforme o delegado Bruno França, em entrevista à imprensa, a Polícia Civil iniciou as investigações assim que soube do caso para capturar o suspeito. As investigações, segundo o delegado, correram em sigilo durante toda a sexta.
“Eu e o doutor Paulo estávamos juntos nessa busca e acabou tendo um resultado, o suspeito viu a proporção que estava tomando a gravidade da situação, entrou em contato com a Polícia Civil pedindo para se entregar. Comunicamos que ele seria preso mesmo se entregando, ele aceitou os termos e ele se dirigiu até a delegacia de polícia, chegando aqui, recebeu voz de prisão e foi entregue ao delegado João Lucas Vanik, que é o delegado plantonista que vai tocar o procedimento.”, disse o delegado.
O caso
Em imagens, capturar por uma câmera de segurança é possível ver o momento que o suspeito desce da sua caminhonete, uma Dodge Ram e vai até a Toyota SW4 da magistrada e começa a falar, logo em seguida, o suspeito abre a porta com violência e a fecha com o fim da discussão.