Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022, 17:02 - A | A

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022, 17h:02 - A | A

ABUSO SEXUAL

Homem se apresenta como guru espiritual para abusar de adolescentes de 13 e 15 anos

Da Redação

Um homem, 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 12 de setembro, no bairro Vila São Sebastião, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O suspeito marcou um encontro as escondidas com uma adolescente de 13 anos. O pai desconfiado seguiu a adolescente e a encontrou em uma tabacaria com o homem. A prima da adolescente de 15 anos, disse que o homem tentou ter relações com ela na segunda-feira (5), após se apresentar como guru espiritual.

Consta no boletim de ocorrência, que o pai da adolescente de 13 anos, disse que dois antes do fato, percebeu que sua filha saiu de casa escondida e permaneceu fora com uma pessoa que ele não sabia quem era. E que nessa madrugada, sua filha saiu em carro de táxi, novamente escondida, decido a descobrir do que se tratava, seguiu o veículo até parar em uma tabacaria.

 

Lá o pai da adolescente questionou o homem, que disse que já havia se encontrado anteriormente com a adolescente e que na madrugada havia mandado um táxi para a buscar. Diante da afirmativa do suspeito, o pai acionou a polícia.

Aos policiais a adolescente contou estar trocando mensagens via celular com o suspeito, e que nesta data foi o segundo encontro com ele. Ela contou ainda que no primeiro encontro dormiu na casa do suspeito, mas não manteve relações sexuais com ele.

Segundo ela, o suspeito sempre mandava mensagens para lhe enviasse fotos nuas ou fizesse chamada de vídeo nua para ele, dizendo sentir atração sexual na adolescente.

Já a adolescente de 15 anos, contou que o suspeito aluga uma casa de seu namorado e que na última segunda-feira (5), o suspeito alegou ser guru espiritual e após ingerir bebidas alcoólicas com o suspeito e o namorado, ele a sugeriu um banho de descarrego.

Ao irem ao banheiro, o suspeito a deixou nua e começou a acariciar e beijar seu corpo, inclusive suas partes íntimas, em seguida o suspeito a colocou de joelhos e tentou praticar sexo. Mesmo se recusando, o homem continuou insistindo e a jovem o bloqueou em seu celular.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia e colocado a disposição da Justiça. Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado, porém, a conselheira de plantão disse que como as vítimas estavam acompanhadas dos pais, mas daria sequencia no atendimento e amparo posterior.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024