Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 10:17 - A | A

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 10h:17 - A | A

É CADA UMA

Homem se veste de paciente para praticar roubos em hospital

Um homem foi preso nesta quinta-feira (01) após ser flagrado usando roupas de pacientes para realizar furtos no Hospital Regional de Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso invadia o local pulando o muro da unidade de saúde e vestia as roupas de pacientes na tentativa de não levantar suspeitas, praticando vários furtos.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontraram o suspeito contido pelos funcionários do complexo hospitalar. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma faca na botina do criminoso. Além disso, o suspeito carregava na cintura uma chave de fenda. 

Os funcionários do local relataram que diversos furtos foram relatados nas últimas semanas, o que fez com que os seguranças intensificassem a atenção nas câmeras de monitoramento. 

Segundo informado, um dos seguranças viu um homem que tinha as características do suspeito e acionou os PM, que constataram que tanto as roupas usadas, quanto as características físicas do homem, coincidiam com as do suspeito.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024