Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 16 de Março de 2024, 09:08 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2024, 09h:08 - A | A

TUDO POR UMA JBL

Jovem assalta galeria e se esconde em prédio de bairro nobre da capital

Da Redação

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste sábado, 16 de março, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após arrombar e furtar lojas de uma galeria e invadir o apartamento de um prédio para se esconder da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por populares que perceberam que as lojas Maria Brechó Boutique, Repitikos Loja Infantil e Espaço Laser, que ficam em uma galeria na Avenida Aclimação, haviam sido arrombadas.

Ao visualizar a guarnição, o suspeito fugiu correndo, pulando muros e entrou no condomínio Saint Felipe. Foi solicitado apoio de outras viaturas e durante busca no interior do prédio, moradores informaram que o suspeito estava no interior de uma residência no 1° andar.

Com autorização da síndica do prédio, os agentes entraram no apartamento, localizando o suspeito, que foi abordado e detido. Com ele, foram encontradas duas caixas de som pequenas JBL. Diante da situação, foi dada ordem de prisão e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024