Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 11:13 - A | A

Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 11h:13 - A | A

SINAIS DE TORTURA

Jovem desparecido é encontrado morto com as vísceras de fora

O corpo de Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos, foi localizado enterrado com sinais de tortura em uma valeta rasa às margens do rio Araguaia, no município de Santa Teresinha, a mais de mil quilômetros de Cuiabá. O fato se deu na tarde desta segunda-feira (28), três dias após o registro do seu desaparecimento. 

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com informações da polícia, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Saulo foi registrado na noite da última sexta-feira (25). No registro foi informado que o rapaz teria saído da casa por volta das 16h e teria sido visto pela última vez por um morador da cidade. A testemunha relatou em um grupo de WhatsApp que teria visto Saulo caminhando sozinho sentido a região do Morro de Areia, próximo à rodoviária. 

Sem notícias do paradeiro da vítima, os policiais realizaram buscas. Uma equipe de servidores da Secretaria de Turismo do município e amigos do rapaz também ajudaram nas operações.

O corpo de Saulo foi localizado por um dos policiais da força-tarefa às margens de um rio. A Politec foi acionada e segundo informações de peritos que atenderam a ocorrência, o cadáver já estava em avançado estado de putrefação.

Segundo informações preliminares, o corpo apresentava diversas marcas de perfurações provenientes de objetos cortantes e na barriga havia um corte profundo onde as vísceras do rapaz acabou ficando para fora. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024