Um homem de 26 anos foi esfaqueado pela companheira, de 25 anos, na manhã deste sábado, 14 de setembro, no município de Arenápolis, a cerca de 234 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da unidade de saúde acionou a Polícia Militar após o homem dar entrada no Pronto Atendimento com perfurações de arma branca. A responsável pelo ataque estava na unidade, portando uma faca e ameaçando terminar o que havia começado.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar foi informada de que a suspeita havia fugido em uma motocicleta Honda Biz de cor escura, usando um vestido preto. Após rondas pela região, os policiais conseguiram localizar a suspeita nas proximidades de uma escola.
Ao ser questionada, a acusada confessou o crime, alegando que, após uma confusão generalizada, a vítima tentou impedi-la de agredir outra pessoa, o que a levou a esfaqueá-lo. De volta ao Pronto Atendimento, a polícia foi informada de que a vítima sofreu duas perfurações na perna direita, foi atendida e liberada, sem risco de vida.
A acusada foi detida e encaminhada para a delegacia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.