Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, 09:10 - A | A

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, 09h:10 - A | A

TIRO ACIDENTAL

Jovem morre atingido por disparo de arma que iria comprar

Da Redação

Lucas Fatorelli Pereira, de 24 anos, morreu atingido por um disparo de arma de fogo em uma casa na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro, no bairro Belo Horizonte, em Primavera do Leste (232 km de Cuiabá). Lucas foi até o local para tentar comprar uma arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender à ocorrência. Ao chegar no local, uma equipe médica já estava presente. Um jovem que estava com a vítima relatou que foi pegar uma arma que estava dentro de uma mochila, retirou o carregador e mostrou para a vítima. No entanto, ele esqueceu uma munição que estava lá.

Lucas teria tentado pegar a arma que estava com o amigo, e ocorreu o disparo. A mãe do suspeito demorou cerca de 30 minutos para acionar uma equipe médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, e ao chegar no local, constatou o óbito do jovem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia, sendo uma delas a mãe do suspeito e ele, além de uma terceira pessoa que foi presa pela Polícia Militar, portando uma pistola 9MM de origem turca, que pode ter entrado no Brasil de forma ilegal.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024