Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 10:29 - A | A

Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 10h:29 - A | A

TODO ERRADO

Motorista bêbado atropela e mata enfermeiro que atuava na linha de frente da pandemia

Fernanda Renatè

Um enfermeiro morreu a caminho do trabalho na madrugada desta segunda-feira (29), em frente ao Parque Mãe Bonifácia, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele conduzia uma motocicleta quando foi atropelado por um motorista em visível estado de embriaguez.

Populares que testemunharam o acidente relataram que o motorista do carro, um Voyage de cor prata, entrou sem sinalizar em um posto, atropelando o motociclista.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, foi constatada a morte da vítima. No veículo do suspeito foram encontradas garrafas de cerveja e uma carteira de cigarro. 

Durante a checagem, os militares descobriram que o motorista tinha cerca de 15 passagens policiais. Os crimes não foram divulgados.

Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas policiais que acompanharam o caso afirmam que o suspeito estava em visível estado de embriaguez. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito era falsa.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia e segue à disposição da justiça.

Segundo apurado pelo Estadão Mato Grosso, a vítima trabalhava como enfermeiro no Hospital Santa Rosa, que fica próximo ao local do atropelamento. No momento do acidente, ele estava a caminho do trabalho, para iniciar seu plantão na linha de frente do combate à pandemia.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024