Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de domingo (07), após atropelar um casal em uma motocicleta, na BR-364, Distrito Industrial na saída para Cuiabá. No atropelamento uma mulher morreu na hora.
De acordo com a polícia, testemunhas acionaram a equipe e informaram sobre um atropelamento com vítima fatal e que o condutor teria tentado fugir. Chegando ao local, os policiais encontraram com o casal bastante ferido caído na rodovia.
Cerca de 400 metros do local do acidente, o autor do atropelamento estava sendo agredido por testemunhas, e a PM teve que acionar reforço para conter o ânimo dos presentes. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atestou a morte da mulher.
Já o homem que pilotava a motocicleta foi conduzido a uma unidade de saúde em estado grave. Familiares da mulher morta compareceram no local do acidente e houve um novo princípio de tumulto.
Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista e constou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza, embriaguez no volante. Ao perceber a infração cometida, o motorista se recusou a assinar o resultado emitido pela equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
A polícia isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e em seguida a equipe da Delegacia Especializada de Delitos em Trânsito (Deletran) instaurou um inquérito para apurar o caso.
O condutor do automóvel foi preso em flagrante.