Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 17:27 - A | A

Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 17h:27 - A | A

FIM DOS TEMPOS

Mulher descobre traição do marido, pede separação e é ameaçada de morte

Da Redação

Uma mulher de 26 anos foi ameaçada de morte pelo marido, de 30 anos, após descobrir uma traição. O caso foi registrado em Terra Nova do Norte, neste sábado, 6 de janeiro. Além das ameaças, o homem ainda teria dito que colocaria fogo na casa, caso ela decidisse chamar a polícia.

Segundo relatos no boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia indicando que uma mulher estava sendo agredida próximo ao mercado Compre Mais. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu marido havia tomado seu celular e um cartão de banco à força.

A mulher teria descoberto dias atrás uma traição e pediu a separação. Após a recusa do marido em retirar suas coisas da residência do casal, ela providenciou um caminhão de frete para transportar seus pertences até a casa da sogra.

Ao descobrir que suas coisas haviam sido removidas, o homem foi até o local, arrancou o celular das mãos da vítima, a empurrou e ameaçou incendiar o lugar, afirmando que se ele não pudesse continuar morando lá, ela também não poderia, pois ele colocaria fogo no local.

Além disso, ele a ameaçou de morte, caso ela acionasse a polícia. Diante dessas informações, a polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. A mulher solicitou uma medida protetiva, pois teme por sua segurança diante das ameaças do ex-marido.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024