Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 10 de Setembro de 2022, 11:48 - A | A

Sábado, 10 de Setembro de 2022, 11h:48 - A | A

VIOLÊNCIA URBANA

Mulher é mantida refém por bandidos durante assalto a residência

Da Redação

Uma mulher de 57 anos viveu momentos de terror na mão de bandidos na noite desta sexta-feira, 9 de setembro, em Nova Xavantina (649,4 km de Cuiabá). Dois homens entraram armados em sua residência e anunciaram o assalto

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima conseguiu se soltar e avisar amigos que acionaram a polícia. No local, os agentes foram informados que os bandidos levaram o carro da vítima, joias e aparelho celular.

 

A mulher contou que estava sozinha em casa, quando dois homens armados chegaram e em tom de ameaça começaram a perguntar: "Cadê o ouro? Cadê as joias? Eu sei que você tem".

Ela disse aos bandidos que não possuía ouro e nem joias e eles ameaçaram matá-la. Um dos suspeitos foi até o quintal e cortou a corda do balanço da neta da vítima e voltou para amarrá-la. Ela ficou trancada no quarto enquanto os bandidos revistavam os cômodos.

Antes de irem embora, eles voltaram até a vítima e furtaram uma corrente de ouro, 3 pulseiras de prata, 2 pulseiras de ouro e um smartphone. Eles trancaram a mulher no quarto e foram embora levando o veículo Fiat Strada.

Enquanto realizavam rondas pela região, os agentes foram informados que o carro havia sido encontrado na BR-158 saída para Barra do Garças. No local, o carro foi encontrado tombado e danificado.

Os suspeitos não foram localizados até o momento.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024