Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 09:05 - A | A

Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 09h:05 - A | A

MONSTRO NOJENTO

Mulher é resgatada de kitnet após sofrer abuso sexual e ser agredida por ex em MT

Da Redação

Uma mulher de 21 anos foi resgatada de uma kitnet em que um homem, de 26 anos, a manteve em cárcere privado na madrugada deste sábado, 17, em Rondonópolis (240 km de Cuiabá). O homem e a vítima já haviam tido um breve relacionamento antes, mas a mulher não quis continuar. Durante o cárcere, o homem tentou manter relações sexuais à força e a agridiu. 

A mãe da vítima contou aos policiais que recebeu um áudio da filha informando que estaria indo para Cuiabá na noite desta sexta-feira, 16, às 19h. Porém, ao ligar para os familiares na capital, foi informado que a jovem ainda não havia chegado. A mulher percebeu que a voz da filha estava trêmula, com o tom de choro e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, uma amiga da vítima apresentou a localização de uma kitnet em que a vítima poderia estar.

No local, os militares ouviram o homem mandar a jovem se trancar no banheiro. Ao ser questionado sobre o paradeiro da vítima, o suspeito disse que não sabia e que não tinha a chave da porta. Diante da situação, os policiais arrombaram a porta do apartamento e encontraram a vítima no banheiro com lesões no olhos e no nariz.

Já na delegacia em conversa com a vítima, ela informou que o homem tentou agarrá-la por diversas vezes, com medo da situação ela tentou ligar para a avó paterna, mas o homem percebeu percebeu e a agrediu até ela perder a consciência.

O suspeito foi levado à Delegacia da Mulher para serem tomadas as devidas providências.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024