Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022, 18:48 - A | A

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022, 18h:48 - A | A

OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO

Mulher se mata em estande de tiro de vereador por Cuiabá

Da Redação

Uma mulher, identidade não revelada, tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, no estande de tiros Força e Honra, localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A empresa tem como um dos sócios o vereador Marcos Paccola (Republicanos).

 

A reportagem esteve no local e confirmou os fatos. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Informações preliminares apontam que se trata de uma instrutora de yoga.

A ocorrência está em andamento. Viaturas de Politec e da Polícia Civil estão no local para coletar evidências que ajudem a elucidar a dinâmica dos fatos.

No local, o delegado Mario Santiago, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não deu detalhes do caso ao sair para atender outra ocorrência. A família da vítima não chegou no estande até às 18h41.

Fundado em 2012, a Força e Honra é uma loja especializada em venda de armas, munições e equipamentos. A empresa também presta consultoria na área de segurança, além de ter um clube de tiro com escola.

BUSQUE AJUDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024