Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 17:14 - A | A

Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 17h:14 - A | A

VIAGEM INFERNAL

Mulher se tranca em banheiro de posto para fugir de agressões do namorado

Da Redação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal resgataram uma mulher de 20 anos que estava escondida no banheiro de um posto de gasolina no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após ter sido espancada pelo companheiro, que a obrigada a viajar com ele. O fato se deu nesta terça-feira (9).

De acordo com informações, os policiais foram acionados para averiguar uma situação em que uma mulher aparentava estar em estado de vulnerabilidade e havia sido ameaçada por seu companheiro.

Logo após chegar no local, populares informaram que a vítima estava escondida no banheiro e que o suspeito a aguardava do lado de fora.

Em conversa com a vítima, ela relatou que havia sido agredida por seu companheiro na noite anterior (8). Algumas lesões no rosto, pescoço e braços estavam aparentes. A vítima ainda contou que estava sendo obrigada a acompanhá-lo em uma viagem até a cidade de Campo Grande (MS).

Em seguida, os policiais abordaram o suspeito, um homem de 29 anos, que confirmou ser 'convivente' com a vítima. Ele também confessou que teve uma discussão e que agrediu a mulher.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024