Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 08:46 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 08h:46 - A | A

VIOLÊNCIA TRAUMÁTICA

Mulher vê o marido e filha serem assassinados por criminosos em MT

Da Redação

Uma mulher, que não terá a identidade revelada, perdeu seu marido João Vitor Menzes Soares, de 22 anos, e sua filha, de 2 anos, na madrugada desta sexta-feira (09), na Rua Vaticano, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). As vítimas foram executadas por dois criminosos que invadiram a casa que a família vivia. A mulher também se feriu e pediu por socorro na porta de casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a criança foi levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu. Os policiais compareceram ao centro médico e durante conversas com a equipe, foram informados que a mãe da criança também estava ferida e recebendo atendimento na unidade.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que estava vivendo com o marido e a filha no município há cerca de seis meses. Além disso, a mulher revelou que seu marido era foragido da justiça por um homicídio em Goiânia. A mulher contou que seu marido foi baleado e estaria possivelmente morto na casa.

Os policiais foram até o local e atestaram a morte do homem, que estava deitado na cama. Durante conversa com testemunhas, as autoridades ficaram sabendo que após a invasão dos criminosos, disparos foram ouvidos e também gritos de socorro.

O local foi isolado pela Polícia Militar e entregue aos cuidados da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso será investigado.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024