Equipes da 6ª Companhia de Sapezal prenderam na noite deste sábado (26), quinze pessoas, sendo 11 homens e quatro mulheres por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia.
A denúncia descrevia uma festa clandestina com a presença de menores de idade consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé. No imóvel, estavam 40 pessoas em um espaço confinado, entre eles 20 adolescentes.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Durante o procedimento, uma das menores ficou revoltada com a festa interrompida, desacatou os policiais com ofensas. No espaço foram identificadas muitas bebidas destiladas e cervejas. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam os adolescentes até à Delegacia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.