Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 10:44 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 10h:44 - A | A

DESRESPEITO COM OS MORTOS

Polícia estoura boca de fumo em frente ao cemitério de Cuiabá

Da Redação

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após ser flagrado com drogas que seriam vendidas em frente ao cemitério da Piedade, localizado no Centro de Cuiabá. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (3). O suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que estava vendendo drogas nas proximidades da Praça Alencastro. Os policiais monitoraram a ação do suspeito e o acompanharam sair da praça e ir rumo a uma casa em frente ao cemitério.

 

No local, os policiais conseguiram averiguar que a droga estava sendo embalada. Os agentes aguardaram, entocados, até que um segundo suspeito apareceu, pegou mais drogas e saiu de carro logo em seguida.

Os agentes agiram e conseguiram abordar o traficante que ainda estava na casa. Com o suspeito, os policiais conseguiram achar uma trouxa grande de pasta base de cocaína.

Os policiais continuaram em patrulha e viram o mesmo suspeito que havia pegado as drogas e saído de carro minutos antes dos agentes agirem.

O suspeito, ao ver a polícia, fugiu e conseguiu despistar os agentes.

O traficante detido foi levado à delegacia e o caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024