Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 10 de Março de 2024, 14:48 - A | A

Domingo, 10 de Março de 2024, 14h:48 - A | A

APÓS DENÚNCIA

Polícia Militar prende idoso por disparo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste

Da Redação

Um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Militar por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (09.03), na zona rural de Rosário Oeste. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e um revólver e munições para o armamento.

 

Por volta de 21h30, os policiais do 7º Batalhão de PM receberam um homem que denunciou um idoso que estava efetuando disparos de arma de fogo dentro de um bar, na comunidade rural Cedral.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

 

Os militares foram até o endereço informado e entraram em contato com o filho do suspeito, que encaminhou os policiais até a residência onde estava seu pai. Em contato com o idoso, ele confirmou ter realizado os disparos pois estaria irritado com moradores que estavam jogando bola próximo de sua casa.

Em seguida, a equipe do 7º BPM realizou buscas na residência e encontrou um revólver calibre .38 e uma espingarda de calibre 32, além de 25 munições que seriam usadas nas armas.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024