Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 22 de Maio de 2021, 13:33 - A | A

Sábado, 22 de Maio de 2021, 13h:33 - A | A

POSTOU VÍDEO NAS REDES

Policiais denunciam cantor por calúnia, injúria e difamação

Da Redação

O cantor Josiel Maia da Silva, foi denunciado por cinco policiais militares nesta sexta-feira (21), em Sinop (478,9 km de Cuiabá), após ele usar uma rede social para, na versão das autoridades, difamá-los. A situação foi registrada após a equipe apreender o veículo dele, próximo de um bar, na última semana. Um DVD com as ofensas foi gravado e apresentado como prova.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com a denúncia, um dos policiais envolvidos na ocorrência disse ao site Só Notícias que o carro foi apreendido por estar estacionado em local proibido.

Nas redes sociais, Josiel chegou a dizer que, durante o procedimento, teve sua carteira com cartão de crédito e documentos subtraída. Ele também afirmou que "ainda que indiretamente, que há relações espúrias (desonesta) entre os policiais e um serviço de guincho, o qual efetuou a remoção do veículo”.

Ainda segundo a PM, ele afirmou que “assim como na música existem músicos vagabundos, que só quer saber de cachaça, estourar dinheiro e mulheradas, na polícia também tem”, dentre outras afirmações, insultos e xingamentos contra os policiais.

Os militares também registraram que no local da apreensão, há circuito de monitoramento com câmeras que podem auxiliar. O boletim foi registrado com natureza de calúnia, difamação e injúria. O caso passa a ser registrado.

Outro lado
O músico não quis se posicionar sobre o assunto.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024