ATUALIZADA ÀS 17H40 - A mulher que morreu atropelada neste final de tarde na Avenida do CPA, em Cuiabá, foi identificada como Maria Aparecida Neves Falcão, de 37 anos, e era servidora terceirizada da Controladoria-Geral do Estado (CGE) há três anos . Informações de colegas de trabalho que estão no local são de que ela saiu mais cedo do serviço para se vacinar contra a covid-19.
A morte se dá quatro dias depois de ela fazer aniversário. A vítima deixa uma filha de 6 anos.
À reportagem, uma colega de trabalho lamentou a morte da amiga e disse que era uma pessoa muito esforçada e querida no ambiente profissional.
ATUALIZADA ÀS 17H17 - Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada no final da tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.
De acordo com informações oficiais, o condutor do veículo é um policial militar que estaria fora do horarário de serviço.
Segundo informado por testemunhas, a mulher atravessava a avenida fora da faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro. A vítima morreu na hora.
A Politec está a caminho do local do acidente.
Mais informações em instantes.