Um policial civil, identificado pelas iniciais S.F, de 42 anos, é suspeito de ter agredido a própria esposa durante a noite deste sábado (03), no condomínio Morada do Parque, o onde o casal vive na capital. O policial está lotado na Polinter, a divisão da Polícia Civil responsável por cumprir os mandados de prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é uma personal trainer de 43 anos e procurou o Plantão da Mulher em Cuiabá durante a madrugada deste domingo e relatou que ela havia sido agredida. A vítima apesentava lesões corporais e requeria medida protetiva.
Além da mulher, o filho dela, um jovem de 23 anos, também consta no hall das vítimas do policial.
"A Polícia Civil confirma o registro de boletim de ocorrência de violência doméstica envolvendo um policial civil. A vítima compareceu ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, relatando que foi agredida pelo companheiro e requereu medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para continuidade das investigações", diz a Polícia Civil.