Cuiabá, 15 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 06 de Junho de 2021, 12:35 - A | A

Domingo, 06 de Junho de 2021, 12h:35 - A | A

VIOLÊNCIA SEM FIM

Policial penal mata homem com cinco tiros; vítima iria esfaquear mulher

Um policial penal que não teve o nome revelado, foi detido na noite de sábado (06) após matar Renamacio  da Silva Gomes, 37, na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Pioneiros, próximo a uma praça em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

De acordo com as informações locais, a PM foi acionada após a realização de disparos de arma de fogo na região. Quando os policiais chegaram no local do crime, a vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Aos militares, o policial penal informou que havia ouvido gritos de socorro e ao se aproximar para ver o que estava acontecendo, viu Renamacio com uma faca tentando atacar uma mulher.

Para proteger a itengridade física da mulher, o agente público atirou deu cinco tiros em Renamacio. A vítima levou um tiro no rosto que transfixou, dois no tórax e dois no braço. A faca citada pelo policial penal foi apreendida pelos PMs. O homem baleado chegou a ser levado para o hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota, a secretaria estadual de Segurança Pública informou que, “em relação a este caso específico, cabe a Polícia Civil investigar. Lamentamos o ocorrido, mas vamos aguardar a apuração dos fatos e após a conclusão, tomaremos as medidas administrativas necessárias”.

Cuiabá MT, 15 de Junho de 2025