Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 23 de Março de 2021, 14:56 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2021, 14h:56 - A | A

HISTÓRIA MAL CONTADA

Policial sai armado e fardado para dar "perdido" na mulher

Fernanda Renaté

A mulher de um policial Rodoviário Federal procurou o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para notificar o desaparecimento de seu marido na tarde desta segunda-feira (22). Ele saiu para trabalhar no domingo (21) e não deu mais notícias. Após investigações, ele foi localizado a e mulher descobriu que ele estava “tomando um ar” da relação amorosa.

Segundo informações do investigador da DHPP, o homem mora em Várzea Grande e trabalha em um posto no interior do estado. No domingo, ele teria dito à companheira que iria trabalhar. Ele inclusive saiu fardado de casa e portando sua pistola.

Sem notícias até a tarde desta segunda, a mulher entrou em contato com colegas do marido e descobriu que ele não compareceu ao serviço. Preocupada, ela procurou a delegacia por volta das 14h e registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do oficial.

Os investigadores do Núcleo de Desaparecidos conseguiram entrar em contato com o policial por volta das 20h. Ele disse que estava em um local onde ‘não queria ser incomodado’.

Segundo informado pelo policial que acompanhou o caso, o homem nem chegou a sair de Várzea Grande. Após cerca de 30 minutos, ele apareceu em casa.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024