A Diretoria Metropolitana de Criminalística da Politec entregou, na manhã desta terça-feira (11), os laudos periciais de local de crime e de balística, referentes ao caso da morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, ocorrida em uma residência no condomínio Alphaville no dia 12 de julho deste ano.
Os laudos foram entregues ao delegado Wagner Bassi, titular da Delegacia Especializada do Adolescente, que os anexou ao inquérito policial que investiga as circunstâncias da morte de Isabele. O laudo pericial de necropsia da vítima foi concluído no dia 22 de julho. Os apontamentos da perícia ainda não foram revelados.
A morte da adolescente completa nesta quarta-feira (12) um mês. As investigações começaram inicialmente com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas posteriormente foram transferidas para a DEA e Deddica. Após a transferência do caso, o trabalho do delegado Olímpio da Cunha Fernandes, foi contestado pela defesa da família de Isabele e também pelo Ministério Público Estadual (MP-MT).