Um professor de educação física, 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (5), suspeito de estuprar cinco alunas que eram atendidas em um lar beneficente, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), Franciele Candotti, o caso é investigado a pelo menos dois meses e nesta quarta (5), os mandados de busca e apreensão contra o suspeito foram cumpridos.
Conforme a polícia, contra o professor foi encontrado provas que permitiram a prisão dele em flagrante. Em um computador, os polícias haviam vídeos e fotos que identificaram as vítimas e a instituição onde dava aula.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
"No local ele passou a ganhar confiança das meninas e praticou vários atos libidinosos, inclusive, usando as dependências do Lar, principalmente as salas de informática", explicou.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito filmava os atos libidinosos e trocava fotos íntimas com as garotas, tudo dentro da instituição.
"Ele vem praticando esses delitos há anos, porque em 2015, ele foi condenado pela prática desse crime [estupro de vulnerável]. Na época, ele foi desligado do Lar e depois foi novamente contratado e lá, ele ficou mais seis anos", explicou.