O delegado Bruno França, lotado em Sorriso (340 km de Cuiabá), salvou uma promotora de Justiça que estava sendo agredida pelo marido, na noite do último dia 30.. O momento foi registrado por uma câmera de segurança e mostra Bruno chutando o suspeito que estaria resistindo a prisão.
Conforme informado pela Polícia Civil, Bruno e outros delegados estavam em um evento beneficente na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) quando foram acionados com urgência pela vítima.
Ao chegar no local, o delegado Bruno ouviu gritos vindo da casa e viu a vítima pedindo por socorro. O delegado então invadiu a casa e deu ordem de prisão ao suspeito. O homem teria resistido e dito que ninguém poderia prendê-lo. Mais policiais chegaram na residência e levaram o suspeito à delegacia, onde foi autuado por resistência à prisão.
Um dia depois, a mulher representou contra o suspeito, contou que sofreu constantes ameaças e pediu medidas protetivas de urgência.
O suspeito possui passagens por violência doméstica e reclamou com a Corregedoria-Geral da Polícia Civil sobre o modo como o delegado conduziu a abordagem. A corregedoria apura o caso.
Veja vídeo