Cuiabá, 21 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 18 de Setembro de 2022, 10:41 - A | A

Domingo, 18 de Setembro de 2022, 10h:41 - A | A

AMEAÇAS NO MALCOM

Sargento do Exército 'surta' ao ver ex-mulher em bar e saca arma no meio da festa

Da Redação

Um sargento do Exército, de 35 anos, foi detido na madrugada deste domingo, 18 de setembro, após apontar uma arma para sua ex-mulher dentro do Malcom Pub, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que ele 'surtou' após ver a mulher se divertindo no bar.

Aos policiais, a vítima relatou que está separada do militar há cerca de 4 anos, mas os dois têm uma filha de seis anos. Segundo a mulher, eles mantinham um relacionamento amigável até então.

 

A situação mudou quando os dois se encontraram no bar. Segundo ela, o militar resolveu tirar satisfação sobre o fato de ela estar se divertindo e perguntou quem estava cuidando da filha. A mulher respondeu que a criança estava sob os cuidados de sua irmã, em casa.

Cerca de 20 minutos depois, clientes que estavam próximo da mulher avisaram-na que o suspeito tinha sacado uma arma e apontado para ela. Seus amigos a levaram para um lugar mais seguro na boate, mas a vítima começou a receber mensagens com xingamentos do ex.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O suspeito foi chamado para comparecer à recepção, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia do Exército, sem algemas nem lesões.

A vítima contou aos militares que já sofreu violência doméstica quando era casada com o suspeito. Inclusive, esse teria sido o motivo da separação dos dois.

 
Cuiabá MT, 21 de Junho de 2024