Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 12:17 - A | A

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 12h:17 - A | A

AGLOMERAÇÃO

Seis pessoas são presas e multadas por promover festa em casa noturna

Seis pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (21) por promover aglomeração em uma casa noturna no bairro Jardim América, em Rondonópolis (215,6 km da Capital).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer ao local onde mais de 100 pessoas estariam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de narguilés. Todos estariam sem máscaras e descumprindo o decreto municipal e estadual, referente ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Os responsáveis pelo evento, foram encaminhados a 1ª DP para prestar esclarecimentos e serem tomadas as devidas providencias.
Com um dos responsáveis identificado como Matheus Felipe, foi encontrado uma caixa de cor preta com um montante de R$2.174,00, que seria de venda dos ingressos, bebidas e outros produtos no interior do estabelecimento.

A PM também apreendeu os narguilés usados durante o evento, as bebidas e todos os equipamentos para a realização da festa. As seis pessoas foram multadas e o estabelecimento fechado e multado, de acordo com as medidas preventivas prevista em decreto.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024