Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 09 de Março de 2024, 09:59 - A | A

Sábado, 09 de Março de 2024, 09h:59 - A | A

SE DERAM MAL

Sequestrador morre e outro fica ferido em confronto com policiais civis

Da Redação

Um bandido morreu e outro ficou ferido em um confronto com policiais civis na tarde desta sexta-feira, 8 de março, em Nova Mutum. Os criminosos haviam acabado de cometer um assalto com tentativa de sequestro na zona rural do município.

Segundo informações do site PowerMix, a equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos recebeu uma denúncia por volta das 14h40, sobre um possível sequestro em andamento em uma chácara. Foi o filho da vítima quem contatou a polícia, informando que sua mãe havia sido levada por criminosos.

Os policiais saíram em buscas, acompanhando o filho da vítima. Durante as diligências, encontraram os suspeitos armados dentro de uma Hillux SW4, que pertencia à vítima. A mulher estava no banco traseiro.

Durante a abordagem, a vítima conseguiu fugir para uma plantação e os bandidos iniciaram um confronto com os policiais, mas levaram a pior. Um dos criminosos morreu ainda no local. O outro foi socorrido em estado grave.

A vítima contou aos policiais que foi forçada a fazer transferências bancárias para os criminosos. Ela teria transferido um total de R$ 2 mil e não pôde fazer novas transferências devido à falta de conexão com a internet na zona rural.

O caso segue em investigação.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024