O sócio de uma clínica particular de saúde foi preso na madrugada desta terça-feira (26) após se recusar a pagar um programa que tinha combinado com uma profissional do sexo de 25 anos. O caso aconteceu no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 42 anos teria contratado a garota de programa, que trabalha em uma casa noturna da região, pelo valor de R$ 1 mil. Os dois fizeram sexo dentro do carro do suspeito, mas ele teria se recusado a pagar a jovem após ter seu desejo realizado.
Os dois teriam ido até uma loja de conveniência, onde o suspeito começou a agredir a garota verbalmente, com palavras de baixo calão. A vítima então acionou a Polícia Militar, mas o suspeito continuou com as ofensas mesmo diante dos militares.
Como o suspeito estava muito alterado, os policiais precisaram usar de força moderada e algemas para detê-lo. Ele ainda chegou a ameaçar os policiais, dizendo ter amigos em cargos altos na PM e citando o nome de um tenente-coronel.
Ainda assim, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a vítima.