Um homem, de 23 anos e uma mulher de 19 foram presos em flagrante nesta quarta-feira (28) após terem sido flagrados com entorpecentes e documentos falsificados. O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Maria, em Rondonópolis e o rapaz, supostamente filho de um vereador do município, estaria ainda dando abrigo a uma adolescente que estaria se prostituindo junto com a mulher presa.
Segundo o boletim de ocorrência, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município flagraram a mulher andando pela rua. A suspeita já estava com um mandado de prisão em aberto e estava na companhia de uma adolescente.
Ao ser abordada, a mulher tentou fugir e resistiu à prisão quando foi detida. Aos agentes, a suspeita apresentou um nome falso e disse que seus documentos estavam em outra residência. Os agentes foram até o local e se depararam com um rapaz, que levava uma mochila nas costas.
Quando viu os policiais, o homem tentou fugir, mas foi detido. Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de maconha, balanças de precisão, rolos de papel filme, etc.
Os agentes revistaram a casa atrás de documentos que identificassem os criminosos, mas só localizaram mais documentos falsificados.
Durante o interrogatório dos policiais, a mulher disse que estava se prostituindo na cidade junto com a adolescente e buscaram abrigo na casa do homem, que se declarou filho de vereador, mas sem especificar qual.
O casal foi levado à delegacia, lá os agentes prenderam preventivamente a mulher foragida. O rapaz, que já tem passagem por tráfico, também foi detido.
Não foi informado quais medidas foram tomadas quanto à adolescente.
O caso é investigado.