Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 11 de Fevereiro de 2024, 09:57 - A | A

Domingo, 11 de Fevereiro de 2024, 09h:57 - A | A

EM POCONÉ

Suspeito por tentativa de homicídio contra jovem é preso em flagrante

Da Redação

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante neste sábado (10.02), suspeito por tentativa de homicídio, em Poconé (107 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes de faca nos braços e em uma das mãos. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª Companhia Independente foram acionados para se deslocarem até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois havia dado entrada um jovem de 18 anos com perfurações pelo corpo.

A vítima relatou que estava em frente a sua residência conversando com uma menina, quando foi surpreendida pelo suspeito que chegou em uma bicicleta e com uma faca na cintura. 

O jovem contou que correu para dentro de casa e que foi perseguido, entrando em luta corporal com o suspeito. O homem desferiu golpes de faca que atingiu os braços e uma das mãos da vítima. 

Em seguida, o homem fugiu com a bicicleta. A vítima repassou a identidade e endereço do suspeito, que reside próximo ao Posto de Saúde da Cohab Nova.

Durante buscas pelo homem, os policiais militares o localizaram ingerindo bebida alcoólica na companhia de familiares. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e acusou o jovem de estupro, sem dar mais detalhes. 

Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo devido a luta corporal com a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024