Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, foi morto a tiros nessa madrugada de quinta-feira, 19 de outubro, em frente à tabacaria "Point 065", no bairro Canelas, em Várzea Grande. O crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma moto Honda Biz, disparando contra um homem que lá estava. Porém, o alvo teria conseguido tomar a arma e, em meio à troca de tiros, três jovens - que nada tinham a ver com a confusão - foram atingidos.
Emanuel foi baleado na cabeça e morreu ainda no local. As outras duas vítimas, um adolescente (15 anos) e um jovem (21 anos) foram atingidos, mas sobreviveram aos ferimentos.
Os feridos foram socorridos por populares que estavam no local. Eles foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para as devidas providências.
No local do crime foram apreendidas seis pistolas de calibre 380, com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Já o corpo de Emanuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e ser entregue para a família.
O caso está sob investigação da Policia Civil.
VEJA VIDEOS