Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 29 de Maio de 2021, 11:00 - A | A

Sábado, 29 de Maio de 2021, 11h:00 - A | A

"DEU RUIM!"

VÍDEO: Bandidos roubam posto de gasolina e "dão de cara" com a PM durante fuga

Da redação

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos, em uma moto, assaltaram um posto de gasolina localizado na Estrada da Guarita, ao lado do condomínio Terra Nova, em Várzea Grande. O fato se deu na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19h30, conforme os dados do sistema de segurança.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Nas imagens, é possível ver que os bandidos chegam armados em uma motocicleta e rendem o frentista sem sequer descer do veículo. Enquanto o trabalhador pega o dinheiro, um outro motorista se aproxima, alheio ao crime que está acontecendo. Quando percebe, ele sai correndo.

Os criminosos fugiram com o dinheiro, mas foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região. A viatura aparece no final do vídeo, logo após os criminosos deixarem o posto de combustível.

Após algum tempo de perseguição, a motocicleta fez uma parada brusca e foi atingida pela viatura. Com o impacto, os criminosos caíram e foram logo rendidos pelos policiais.

A polícia encontrou uma faca e R$ 146 em dinheiro com um dos bandidos. Eles confessaram que tinham acabado de roubar o posto de combustíveis.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e seguem à disposição da Justiça.

 

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024