Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 17:02 - A | A

Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 17h:02 - A | A

VEJA VÍDEO

Vigilante rouba exames e remédios para covid

Fernanda Renaté

Um vigilante, identificado como Edemilson Santana de Figueiredo, foi preso na manhã desta segunda-feira (8), pela Polícia Militar após ser flagrado furtando produtos da Secretaria de Saúde no Centro de Triagem localizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com ele foram encontrados 520 testes de covid-19, 48 caixas de invermectina e 365 caixas de azitromicina, que retornaram às secretarias.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um veículo Kiwd de cor branca, seria suspeito de estar transportando produtos furtados.

Ao realizar a abordagem constataram que o condutor do veiculo era um vigilante plantonista noturno na arena pantanal. Durante a revista, foram encontrados dentro do veículo, caixas de água sanitária e de medicamentos utilizados para tratamento da covid-19.

Após checagem, foi identificado que os produtos seriam da mesma marca e modelos que estavam sendo furtados dos estoques da secretaria. A PM solicitou que o suspeito entregasse as notas fiscais dos produtos e ele disse que os comprovantes estavam em sua residência.

No local, os policiais não encontraram as notas fiscais. Os militares ainda encontraram mais caixas dos mesmos medicamentos que estavam no veículo e sacos com identificação do Governo do Estado com outros materiais furtados.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. 

 

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024