Ao lado do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB) e do vice Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho, o deputado estadual Fábio Tardin “Fabinho" (PSB), tem acompanhado a multidão de várzea-grandenses que desejam reeleger o atual gestor para mais quatro anos de mandato. Nesta semana, o parlamentar esteve nos bairros Cristo Rei e Jardim Glória, além de percorrer as ruas de Várzea Grande, sentindo o apoio do povo que vai votar no 15, no próximo dia 6 de outubro.
Fabinho tem participado da campanha desde o lançamento, juntamente com a família e apoiadores. "Fazemos questão de prestigiar esse ato, que simboliza o que queremos de melhor para Várzea Grande: avanço e progresso", disse o deputado.
Na última pesquisa divulgada no dia 29 de agosto, Kalil aparece com 66% de aprovação. Os dados, levantados pelo Gazeta Dados, foram divulgados pelo jornal A Gazeta. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-08126/2024.
Para Fabinho, esse número ressalta a confiança do povo várzea-grandense em Kalil. "Tenho confiança de que o Kalil vai continuar fazendo o melhor por Várzea Grande, cuidando da nossa gente e trazendo para nossa cidade ainda mais investimentos, além de dar prosseguimento a todas as benfeitorias já feitas", afirmou.
O apoio do deputado vem acompanhado de seus eleitores, que, em suas redes sociais, demonstram apoio a Kalil por meio de diversos comentários. "Nós, Fabetes, vamos de 15", comentou uma seguidora. "Pra cima", diz um dos comentários. "Pra VG seguir avançando é 15!", declara outra seguidora.
Olho no olho
Fabinho também fez questão de participar do movimento K15 Mulher, que reuniu grandes lideranças femininas comprometidas com o futuro de Várzea Grande. O deputado é conhecido por suas pautas em benefício e valorização das mulheres mato-grossenses. Durante um ano de mandato, Fabinho já apresentou 20 projetos de lei que estão em tramitação na Assembleia Legislativa, além de duas leis sancionadas pelo Governo do Estado.
"Vamos estar juntos do Kalil para garantir que as mulheres várzea-grandenses sejam mais valorizadas, com políticas públicas que tragam mais independência econômica e garantam seus direitos, combatendo preconceitos e lutando por igualdade social", garantiu.