O delegado Eric Fantim, candidato a prefeito de Brasnorte pelo PL, confessou sua participação em um vídeo intimo vazado com uma garota de programa. O bolsonarista se manifestou no Instagram, nesta quinta-feira, 29 de agosto, e se desculpou com a população. Eric relatou que na época do vídeo, seu casamento estava em crise e que a mulher que gravou o vídeo irá responder na Justiça.
“Venho aqui pedir perdão aqui para vocês. Perdão para minha esposa eu já pedi, para minha família e para meus amigos. Estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estávamos em conflito no casamento e durante esse tempo eu tive contato com quatro mulheres. Uma daquelas é do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido, dos corruptos aqui de Brasnorte. Isso é crime e ela responderá por isso”, falou o delegado em um vídeo.
O bolsonarista alegou que o motivo do vídeo íntimo é porque a oposição está “desesperada” com a possiblidade de ele ocupar a vaga na prefeitura. Entretanto, afirmou que a situação não o desqualifica para gerenciar o município.
Foram vazados uma série de vídeos mostrando o bolsonarista marcando o encontro com uma garota de programa, tendo relações com ela e combinando de pagar o valor do programa.
Em um dos vídeos, após finalizar o atendimento, a mulher tira foto com várias notas de dinheiro, a legenda no vídeo diz que o valor é R$ 500.
Em trecho de um dos vídeos, mostra um suposto nude do delegado de dentro da delegacia de Juara.