Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 19:27 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 19h:27 - A | A

DEVASSA

Botelho diz que vai focar em revisão de contratos da gestão Emanuel

Assessoria de Imprensa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, garantiu que fará uma gestão transparente caso seja eleito, focado em resolver os problemas de Cuiabá, olhando para frente, mas sem varrer nada para baixo do tapete.

“Vou trabalhar olhando para frente, para colocar Cuiabá nos trilhos. Todavia vou orientar meu pessoal para não deixar nada ‘embaixo do tapete’ se encontrar algo errado que seja encaminhado para os órgãos de controle. Temos Câmara, Ministério Público, Tribunal de Contas, mas o nosso foco será fazer com que a Prefeitura preste um serviço de qualidade”, afirmou o parlamentar.

Botelho já adiantou que uma das medidas que irá tomar na busca pelo equilíbrio fiscal é a revisão dos contratos na Prefeitura. Vale lembrar que a administração municipal foi alvo de 20 operações policiais e boa parte das investigações foi referente ao superfaturamento.

Além disso, o parlamentar também pretende realizar o enxugamento da máquina, cortar gastos e melhorar a arrecadação da prefeitura para equilibrar as contas e zerar o déficit que hoje a administração municipal acumula.

 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024