Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 12:39 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 12h:39 - A | A

O ESCOLHIDO

Botelho revela que fez promessa a Mendes para disputar a eleição

Da Redação

Após ser escolhido para representar o partido União Brasil na disputa à Prefeitura, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) já começou a discutir sobre as prioridades da futura chapa nesta quinta-feira, 15. Ele também revelou que foi escolhido por Mauro após conversas e promessas de recuperar Cuiabá.

“A prioridade é a saúde, as ruas é (SIC) prioridade, o transporte é prioridade, tudo é prioridade para nós. Nesse momento em que tudo não está meio, está desorganizado”, contou.

Botelho explicou à imprensa que, caso seja eleito, vai buscar uma administração em união com o governador do Estado, o governo federal, deputados e senadores para conseguir recuperar a capital, assim como prometeu a Mendes.

A conversa entre o Mendes e Botelho durou cerca de seis meses e agora, a oito meses das eleições, o União Brasil dará início às articulações para buscar apoios de outros partidos políticos.

“Nós vamos discutir no primeiro momento quem são os partidos aliados e aonde que nós vamos acomodar nossos pré-candidatos, buscar pré-candidatos, buscar mulheres para vir para a política é muito importante. Nós ainda temos poucas mulheres, mulheres são maioria do eleitorado aqui tem que vir para a política”, explicou.

Ao ser questionado sobre a escolha do vice-prefeito, Botelho explicou que o governador não disse nada sobre o assunto ainda, mas que deixou em aberto para ele escolher.

Vídeo

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024